Publipt! Clique Aqui!

quarta-feira, outubro 24, 2012

Apresentação dos Seniores do Grupo Desportivo da Ilha 2012/2013

Grupo Desportivo da Ilha
-----
PLANTEL 2012-2013
Guarda-Redes :
Defesas :
Médios :
Avançados :
Treinador :
Adjunto :
Dirigentes :
Presidente :
-----
Histórico
2006-2007: 3ºClassificado na 1ªDistrital Norte com 57 Pontos
2007-2008: 2ºClassificado na 1ªDistrital Norte com 65 Pontos , subida á Divisão de Honra
2008-2009:
16ºClassificado na Divisão de Honra da AF Leiria com 3 Pontos. Descida á 1ªDistrital.
2009-2010: 7º Classificado na 1ª Distrital/Norte, com 55 Pontos
2012-2013 :
Plantéis
---
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Então envia-nos para fdleiria@hotmail.com  para termos este espaço cada vez mais completo.

1 comentário:

  1. 7ªJornada da 1ªDistrital/Norte 2012-2013
    Campo das Lagoas
    Árbitro: José Pereira, assistido por Paulo Encarnação e Joni Correia


    GD Ilha
    Bruno Lisboa, Mica, Pedro, Nuno e Cristophe; Marco Fernandes, David Fernandes (João Couto, 60′), David Gomes, Marquito, Mauro (Diogo, 87′) e Gil
    Treinador: Magalhães
    .
    CC Ansião
    André Santos, Cotas, Tomé, Comboio e Farinha (Daniel, 62′); Tiago Almeida (Ruizito, 45′), João Pedro , Antony (Diogo Padeiro, 68′), Mário João, Tenente e Mota
    Treinador: Paulo Neves.
    .
    Ao intervalo:1-0
    Marcadores: Marquito (15′), Diogo Padeiro (77′) e Mário João (83′)
    .
    Num jogo bastante disputado do princípio ao fim, o Ansião derrotou a Ilha por 2-1. A formação ansianense sentiu bastante dificuldades para vencer a formação da Ilha, que se bateu muito bem ao longo de todo o encontro e deixou uma boa imagem.
    A primeira situação de perigo pertenceu a Mota, que em boa posição rematou ao lado. Reagiu a Ilha e num rápido contra-ataque, Mauro obrigou André Santos a defesa atenta.
    O Ansiao aos dez minutos voltou a criar perigo, novamente por Mota, mas sem sucesso dado que o jogador ansianense finalizou mal.
    Aos 15 minutos, rápido contra-ataque da Ilha e Marquito inaugura o marcador, após um bom cruzamento do lado direito.
    O Ansião reagiu e esteve perto do golo, mas Bruno Lisboa defendeu bem.
    Até ao final do primeiro tempo foi o Ansião a deter o domínio do jogo, mas sem conseguir criar grandes situações, devido à boa organização defensiva do conjunto de Magalhães.O intervalo chegou e a Ilha terminou a primeira parte com uma vantagem de um golo.
    No regresso dos balneários, o técnico Paulo Neves fez entrar Ruizito para dar mais profundidade ao ataque do Ansião. A Ilha continua com boa organização defensiva, mas já não conseguia sair com tanta frequência para o contra-ataque. Na segunda parte André Santos foi um mero espetador.
    O Ansião detinha o controlo do jogo, mas não conseguia furar a muralha defensiva. A equipa de Paulo Neves desperdiçou duas oportunidades por Mário João, numa delas muito mérito para Bruno Lisboa que rubricou uma bela intervenção.
    Aos setenta e sete minutos, o Ansião beneficiou de uma grande penalidade que foi convertida pelo médio Diogo Padeiro. O Ansião cresceu, perante uma Ilha que não saia do seu último reduto.
    A sete minutos do final, remate de meia distância com o guarda-redes Bruno Lisboa a defender com os pés para a frente e a bola embate no corpo de Mário João e entra na baliza da Ilha. Um golo algo caricato, que permitiu ao Ansião passar para a frente do marcador.
    Até final o Ansiao controlou o jogo, perante um adversário que terminou reduzida a dez unidades por expulsão de Marco Fernandes.
    José Pereira rubricou um trabalho regular. Bem na expulsão de Marco Fernandes, embora tenha tido um critério disciplinar que por vezes não foi o mais correto. Na grande penalidade assinalada, benefício da dúvida.


    O Derbie

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...