Publipt! Clique Aqui!

quinta-feira, setembro 20, 2012

Apresentação dos Juvenis da UD Leiria - Temporada 2012/2013

União Desportiva de Leiria
-
Fundada em 1966
-----
PLANTEL 2012-2013
Guarda-Redes :
Defesas : Miguel Silva
Médios : Vasco Pontes, Diogo Izata, Rafael Penso, Tiago Figueiredo
Avançados : Benny Silvestre
Adjunto :
Dirigentes :
Presidente : Mário Xavier Cruz
-----

Histórico
2011-2012 :
2012-2013 :
Plantéis
---
Sabes mais sobre esta equipa ou tens fotos da mesma? Então envia-nos para fdleiria@hotmail.com  para termos este espaço cada vez mais completo.

1 comentário:

  1. Michael Kimmel, o alemão de 46 anos, casado com uma filha de emigrantes, trocou o Homburg por Leiria há 20 anos e que há dois anos, deixou de treinar os Juniores da União Desportiva de Leiria, vai regressar ao banco de suplentes no clube leiriense para treinar os Juvenis no Campeonato Nacional.
    Michael Kimmel destacou-se à dois anos quando fez uma época fantástica com a formação de juniores do clube no Campeonato Nacional mas viria a sair no final da época. O treinador alemão foi convidado pelo clube para voltar ao ativo e aceitou liderar a formação de Juvenis que se encontra neste momento no 3º lugar da Série C com duas vitórias e dois empates em quatro jogos já disputados até ao momento.
    O novo treinador que o clube considera ser “um treinador da casa” já começou a trabalhar com os seus jogadores. A Direção do clube leiriense não deixa de agradecer agradece o empenho, esforço e profissionalismo do anterior técnico Helder Romana.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...